quarta-feira, 9 de abril de 2008

Primeiros detalhes sobre o multiplayer

A última versão da PSM Spain tem um novo artigo sobre o GTA IV que diz os primeiros detalhes sobre o sistema de multiplayer. Aqui seguem algumas novas informações:

Há 15 modes de multiplayer, a PSM pode jogar em 7 deles.

Os gamemodes são os seguintes:

  1. Hangmans NOOSE
  2. Car Jack City
  3. Bomb da Base
  4. Bomb da Base II
  5. Mafia Work
  6. Team Mafia Work
  7. Deathmatch
  8. Team Deathmatch
  9. Turf War
  10. Cops N Crooks
  11. Race
  12. GTA Race
  13. Deal Breaker
  14. Free Roam
  15. (mais um desconhecido)
  • No Race e GTA race, o host pode decidir quais veículos vão participar e o número de voltas que serão corridas. Você pode jogar molotovs da janela e até roubar o carro de seu rival.
  • No Deathmatch e Team Deathmatch, o host decide se a polícia pode intervir ou não. O host também tem que decidir o número de pedestres, o trânsito e os tipos de armas.
  • No Cops n Crooks, um time joga como policiais e o outro joga como criminosos. Os policiais devem impedir os criminosos de escapar. Eles podem monitorar as localizações dos criminosos nos seus sistemas de GPS, enquanto os criminosos não tem idéia daonde os policiais estão.
  • Em Mafia Work e Team Mafia Work, você joga como um dos membros da mafia de Kenny Petrovic. Você deve completar missões mandadas pelo chefe (que você recebe pelo celular) antes que os seus rivais completem as missões.
  • Em uma missão (Hangmans NOOSE) no modo offline é possível jogar com um amigo de forma cooperativa. O objetivo é escoltar alguém enquanto ele é perseguído pela SWAT.

Nenhum comentário: