quarta-feira, 9 de abril de 2008

GTA4 terá de masturbação a sexo propriamente dito

Segundo o site Eurogamer.com, o site da British Board of Film Classification (BBFC), órgão que cuida da classificação de alguns filmes e jogos na Europa, colocou no ar algumas informações sobre Grand Theft Auto IV. Dentre os detalhes listados no texto, destaca-se a possibilidade de ''contratar'' prostitutas com o intuito de prestar até três tipos de ''serviços'' entre eles masturbação, sexo oral e a consumação do ato propriamente dito. Ao que tudo indica, seria uma espécie de ''Hot Coffee oficial''.

Também será possível, de acordo com o texto, contratar dançarinas para uma amostra privada do ''produto''. Apesar disso nenhum dos atos envolve cenas de nudez ou pornografia, apenas indicações soltas de que aquilo estaria acontecendo no momento. A consumação de drogas também estará presente no game, o que acabou garantindo, sem maiores reclamações, a classificação obrigatória para maiores de 18 anos.

Infelizmente o artigo foi retirado do site da BBFC, e nem o órgão nem a Rockstar comentam sobre o assunto que pode ser considerado para alguns ''spoiler''. Grand Theft Auto IV contará a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utilizará o motor gráfico RAGE e o engine de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Outras novidades estão em uma variedade de modos multiplayer via Internet e integração com um site comunitário criado pela Rockstar.

O lançamento do título está marcado para o dia 29 de Abril.

Fonte: FinalBoss

Nenhum comentário: