quarta-feira, 9 de abril de 2008

Onde estão as screenshots ingame?

Com apenas seis semanas até o jogo ser lançado os caras da GamePro estão ficando um pouco preocupados porque não vimos nenhuma screenshot de verdade, uma screenshot ingame mostrando o que o jogo realmente tem a oferecer. Aqui segue o comentário feito por um dos jornalistas:

---


É comum na indústria de videogames promover o melhor visual nas screenshots, que são de sua maioria cut scenes pré-modeladas (ou seja, tiveram seu visual melhorado e mais realístico do que aparecerá no game). Normalmente, as screenshots in-game também são mostradas perto da data do lançamento.


---

Screenshots pré-modeladas? Hmm caras, tenho que lhes dizer isso, mas o GTA não usa pre-rendered cut scenes. Tudo que você vê nas screenshots foi feito dentro do jogo. De fato, metade das screenshots são gameplays; eles apenas desativaram o HUD e usaram uma câmera cinemática com angulo pra fazer elas ficarem bonitas.

Mas sim, é uma bom que a Rockstar só mostre o jogo para jorrnalistas autorizados como estes, certo? Depois de tudo, ninguém quer fansites estúpidos começando rumores sobre coisas que eles não intendem..

Nenhum comentário: